quarta-feira, 20 de julho de 2016

Para Onde vais tu Viciada!? #2

Confesso que nesta fase do campeonato, já começo a sentir um nervoso miudinho a subir por mim acima... 4 semanas... faltam só 4 semaninhas para eu poder gozar as minhas tão merecidas e desejadas férias... Eu nem acredito que estou há quase 2 anos, sem gozar férias... mas este ano ninguém mas tira...
Não! Ainda não vos vou revelar para onde a família de Viciados vai recarregar baterias... mas posso dar mais uma pista... Começa por "M" e na fase final faz ali uma escala dnum outro destino hiper mega maravilhoso...


Miami
Maiorca
Marbella
Marrocos
Menorca
Maldivas
Maurícias
México
Uma coisa eu vos garanto... as minhas próximas férias serão num destes Maravilhosos destinos... e eu Mal posso esperar por ir, e por vos contar tudinho...

1 comentário:

Unknown disse...

Se faz escala num destino maravilhoso, aposto nas Maldivas (com escala no Dubai) :P