segunda-feira, 4 de maio de 2015

No que toca a Ideias, eu sou uma verdadeira "Idiota"!

Sabem aquele momento quando têm uma ideia e tudo à vossa volta parece apontar na direção dessa mesma ideia?...
Pois... eu estou exatamente num desses momentos. Para falar a verdade, a ideia já não é nova. Muito pelo contrário! É uma ideia que já anda aqui a saltar de neurónio em neurónio há algum tempo. E quanto mais tempo passa, a ideia parece fazer cada vez mais sentido...
Tenho feito alguma investigação para perceber como poderia colocar a ideia em prática, e quanto mais pesquiso, as ideias surgem umas atrás das outras... posso mesmo afirmar que as ideias atropelam-se umas às outras na minha cabeça, o que me deixa assim um pouco zonza, sem saber bem por onde começar!
Há alguns dias atrás, não resisti mais e partilhei a ideia - e as outras ideias que nasceram a partir daqui - com o Viciado, e a cara dele quase que se iluminou... "Mas isso é a tua cara! Do que é que estás à espera?"... 
Pois... de que é que eu estou à espera?
Na verdade não estou à espera de nada... Estou apenas concentrada em colocar esta ideia em prática e a fazer figas para ela tenha pernas para andar, ou que ganhe mesmo asas para voar bem alto...
Por isso, não estranhem esta minha ausência aqui no Blog... não desisti dele, nem o coloquei em stand by... apenas ando a trabalhar nestas ideias todas que me atropelaram nos últimos dias. Ideias que podem muito bem dar mais vida a esta espaço...
Espero muito em breve trazer-vos mais novidades! Até lá... o Segredo é a Alma do Negócio! Shiuuuu...
 

Sem comentários: