segunda-feira, 11 de maio de 2015

1ª Meia Maratona Disneyland Paris - Setembro de 2016

run.disneylandparis.com
A Disneyland Paris anunciou ao mundo que o Parque irá receber a sua primeira Mini Maratona em Setembro de 2016 - mais concretamente no fim de semana de 23 a 25 de Setembro -  e eu finalmente encontrei a motivação que me faltava para voltar a praticar desporto. E nem sequer posso inventar desculpas do género, "Ai e tal, mas eu não sei como treinar para participar uma maratona", porque a Disney é amiga e trata mesmo de tudo. No site oficial da RunDisney, existem vários programas de treino. Eu só tenho de estudar e escolher aquele que melhor se "encaixa" no meu perfil.

Por isso, o meu mantra para os próximos meses vai ser algo do género - praticar desporto + praticar uma alimentação ainda mais saudável + poupar o máximo de € possível ao fim do mês. Sim... motivação para que a 1º Mini Maratona Disneyland Paris seja também a minha primeira Mini Maratona não me falta... não quero é que este projecto fique em terra por falta de €... :-)

Sem comentários: