segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Oh!...Oh!...Oh!... Feliz Natal Viajantes!



Ora então é assim minha gente…
Este ano, como andava aqui relaxadinha e sem nada para fazer, decidi que as prendinhas para os amigos e a famelga iam ser todos presentes Home Made with Love. E até aqui tudo fixe… a ideia é gira e a pessoa que recebe as prendinhas fica com aquele calorzinho no peito de que “Epá… eles são mesmo fixes. Fazerem estas coisinhas boas só para mim!”… ou pelo menos assim o espero! Agora o problema é que eu não sou, nunca fui e acho que nunca vou ser uma pessoa desafogada em tempo… tempo é coisa que não sobra aqui para estes lados. E aquela parte do “relaxadinha e sem nada para fazer” era mesmo a minha ironia pura e dura. A noite de natal é já amanhã e eu ainda não fiz nenhuma… eu repito… NENHUMA prendinha de natal. A árvore de natal lá está toda linda e imponente a ocupar metade da minha sala – sim, eu sou daquelas que tenho de tirar os móveis para colocar uma árvore XXL numa sala XS – mas prendas que é bom…nicles.
Por isso, as próximas 24 horas vão ser assim meio stressantes… o mais provável é fazer uma directa até ao dia 26 para garantir que corre tudo dentro do previsto! E pronto… a modos que é isto!
Um natal sem Stress para mim não é Natal…


Oh!... Oh!... Oh!...
Feliz Natal para tod@s!
Viciada

Sem comentários: