segunda-feira, 1 de julho de 2013

Há Males que vêm por bem…

Lembram-se de eu andar aqui “Ai, ai ai, vou ou não para Punta Cana?" Pois! Ainda bem que a nossa decisão foi a de não ir. Porque mesmo que a nossa decisão fosse a de ir, acabaríamos por ficar em terra… Why? Porque a Sr.ª Mini Viciada decidiu que há mais de um mês que não tinha nenhuma maleita e por isso tufas… assim do nada vá de ter febres de 39ºC para cima, que teimavam em não baixar! Resultado… Otite!
Eu sabia que voar com otites era totalmente desaconselhado, mas ainda assim, resolvi esclarecer com o Pediatra, caso eu tivesse reservado a viagem, quais eram as minhas alternativas. E a resposta foi “pode sempre ir, mas ela vai gritar e berrar o tempo todo cheia de dores devido à altitude!”. E não me parece… gosto muito de viajar. Mas a saúde e o bem estar da minha filhota estão acima de tudo e qualquer coisa.
Quanto à Mini… não se preocupem. Mesmo com febres de quase 40ºC parece um piolho eléctrico. Aliás, não fosse o termómetro a dizer que ela tem febre e o médico a confirmar o diagnóstico de otite, e ninguém dizia que ela estava doente! Haja energia…

Sem comentários: