quinta-feira, 16 de maio de 2013

Não vencemos e daí?

A quantidade de comentários anti-benfiquistas que li hoje pelo "cyberespaço" só me deixam concluir uma coisa... infelizmente, nos dias de hoje, há poucos, muito poucos adeptos do Futebol em si. Do Futebol espectáculo. Poucos ou nenhuns comentários sobre a qualidade do jogo foram realizados... em vez disso é um destilar de ódio, raiva e frustação que chega a dar dó! Aliás, há por aí muito "adepto disfarçado" que usa o futebol apenas como "desculpa" para ofender, humilhar, rebaixar e até mesmo agredir fisicamente.
Sou do Benfica... sempre fui e sempre serei! Vejo os jogos e torço pela minha equipa. Interesso-me pelos resultados, pela prestação da equipa nas competições em que participa... mas não sou fanática. Não sou "anti-outros-clubes". Para ser honesta, o que as outras equipas andam ou deixam de fazer sinceramente, não me interessa. I just don't give a shit!
Se não me custa ver a minha equipa perder? Claro que custa... Perder 2 titulos na mesma semana e da mesma forma é dificil de digerir, mas o desporto é assim mesmo. E nem sempre vencer é o mais importante. O mais importante é o espectáculo e tudo o que gira em torno dele e o  jogo de ontem contra o Chelsea foi um Espectáculo Brutal! Vibrámos! Gritámos! Chorámos! Cantámos! Torcemos pela nossa equipa! Roemos as unhas até aos cotovelos! E no fim... apenas um imenso ORGULHO! Estivemos lá... o resto! Who Cares?

Tenho ORGULHO em ser BENFIQUISTA!

1 comentário:

Marta Faustino disse...

Ora, nem mais. Beijnhos.

P.S- para quando a próxima viagem?