domingo, 11 de março de 2012

Travel Wish List...

Ora bem... ainda não sei quando vou voltar às viagens... e muito menos por onde vou começar.
Mas a verdade é que dou por mim, com um barrigão de 8 meses a sonhar com destinos a 2,  com destinos a 3... e até mesmo com destinos para a famelga toda em que só não vai a gata por causa da papelada toda que é preciso...

Assim como assim partilho com vocês a minha Mini Listinha de Desejo de Viagens, ao mesmo tempo que faço figas para que estas sejam as minhas próximas aventuras de viajante. Nunca se sabe não é... 

Tailândia...  talvez para o 8º Aniversário de Casamento!
 Disneyland Paris para o 1º Aniversário da nossa "Mini Viciada"!
Sim! Sim! Ela é pequena e não se vai lembrar de nada. E daí?
Londres... provavelmente a nossa 1ª viagem depois de sermos papás!    
 Uma escapadinha de 2 ou 3 dias para matar saudades do meu priminho lindo que eu adoro!
Regressar à Republica Dominicana.
 Possivelmente a nossa primeira viagem de praia a 3... ou quem sabe, como há muito planeado, com a famelga toda!
(E quem diz Republica diz México, Jamaica ou Cuba... eu quero é voltar às Caraíbas!)
Rio de Janeiro...
Não me perguntem porquê, mas ultimamente dou por mim a sonhar com a "Cidade Maravilhosa".
Orlando Florida...
Há séculos que a Walt Disney World e o Universal Studios esperam pela minha visita!
And for last but not least... ando aqui a magicar destinos para o nosso 10º Aniversário de Casamento e 18º Aniversário de Namoro.  São duas datas memoráveis que não podemos deixar passar em branco. Uma coisa é certa. Ambas as datas serão comemoradas num destino de praia, calor, areia branca e água salgada!  E gostávamos tanto, tanto, mas tanto que fosse num destes 3 destinos....

Bahamas...
Tahiti...
Maldivas...
E pronto!
Por enquanto a minha lista de viagens está neste ponto! 

Graças a Deus que por enquanto não pagamos nada por Sonhar! (Que o Coelho não me oiça!)

Sem comentários: