quinta-feira, 8 de março de 2012

Desabafo...

Se há coisa que me irrita é as chamadas "conversas de merda"! 
Desde que estou grávida que só oiço merdices tipo "Ai agora acabaram-se as viagens!"... "Ai este ano não podes tirar férias!"... "Ai vais deixar de dormir!"... "Ai agora é que vais ver como elas mordem!"... "Nunca mais vais ter uma noite descansada!"... Foda-se  Passam a puta da vida a moerem-me o juízo com perguntas tipo "Então e bebés? Quando é que vêm os filhotes? Não querem ter filhos? Olhem que o tempo está a passar e não estás a ficar nova!"... e agora que estou grávida passam a puta da vida a moerem-me o juízo porque estou grávida e afinal a boa vida é quando não temos filhos!?

Bolas pá... não há pachorra para esta gentalha infeliz e mal amada que passam a vida a desejar que os outros sejam tão ou mais infelizes e mal amadas do que elas próprias...

P.S. - Desculpem lá os palavrões... mas às vezes uma pessoa tem mesmo de deitar cá para fora estas energias negativas, se não fica maluca!

2 comentários:

Janica Mota disse...

Lili, Caga nessa gente que como dizes e bem, são umas mal amadas!
Ter filhos é óptimo, ainda por cima a Leonor é super desejada. E se quiseres tens o meu exmplo e de mais gente, que tenho um filho com 4 anos, fui viajar com, e sem ele, saio à noite, vou ao cinema, mas tambem passo optimas tardes só com ele, ou faço passeios em familia! FILTRA e SORRI! lol a mim tambem diziam isso e que o parto ia ser horrivel e afins... Cada um faz o seu caminho e cada um tem a sua historia! Be happy as usual!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

As pessoas são parvas.Eu lembro-me que qd todos os amigos estavam "grávidos" chateava-nos a cabeça ate ao tutano para termos bebes, que era o melhor do mundo e blahhhh. Hoje em dia quando dizemos que talvez um dia venhamos a ter ja começam com o blah blah da liberddade e a vida acaba e blahhhhhh.
olha, tu não sabes cm vai ser a vossa bebe nem a vossa vida porque...hummmm...ainda n a vives-te e ninguem foi pai da vossa bebe.Por isso relaxa, faz por ser feliz e depois a tua vida mega feliz vai provar que afinal-afinal.... :))))))
bardam*rda pra todos