segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Surpreeeeeeeeesa!

Já fui e já voltei... o regresso está a ser doloroso e atribulado. Alguns altos e baixos, mas isto vai lá... com o tempo isto volta a entrar nos eixos. Agora vou tentar dedicar os próximos dia a escrever o Report da Viagem e tentar ser breve nas novidades, que são muitas... mesmo muitas... mas a maior de todas é que afinal  fomos 3 a Nova Iorque! =) 


E pelos visto vem aí mais um / uma grande Viciad@ em Viagens.
Adorou NY mas detestou regressar! 
E eu é que me tramei... =D

3 comentários:

Ela disse...

Parabéns. Felicidades. Beijinho.

Divagações disse...

Mais uma vez PARABÉNS !
Bem vinda ao clube das mamãs e das noites sem dormir eheheh estou a brincar. Para mim é a melhor coisa da vida e a mais gratificante.
Mais um@ viciad@ em viagens...

Mal posso esperar para ver o report de NYC.

P.S. O pequenino escolheu bem a sua viagem inicial ehehehh

Traveling and Living disse...

Muitos Parabéns!! :D
Estou a ver que 2012 vai ser um ano de muitos bebés :)