domingo, 28 de agosto de 2011

Só 5 dias? Tens a certeza?

Ando para aqui com o Guia da American Express para cima e para baixo e mais um monte de revistas e reportagens que tenho encontrado sobre New York. Para ajudar à festa, ainda tenho para aqui uma quantas anotações de dicas que amig@s me foram dando ao longo das últimas semanas! Resumindo, tenho uma mini biblioteca só sobre a cidade de New York. E começo a ficar seriamente preocupada... a lista de coisas que eu e ele queremos mesmo ver está verdadeiramente gigantesca! Tendo em conta que ele diz que só vamos lá ficar 5 dias - ainda tenho esperança que durante a viagem ele diga "Surpresa...afinal vamos ficar a semana toda!" - só posso concluir que vamos levar à letra a máxima de New York "a cidade que nunca dorme"! Ela não dorme e nós pelos vistos também não... 

Sem comentários: