domingo, 17 de julho de 2011

Escapadinha - Hotel Tivoli Carvoeiro


Happy Monday’s! Este é o nome da promoção que os Hotéis Tivoli lançam todos os meses para os seus fãs da página do Facebook. Esta promoção varia de mês para mês, e ora oferece 50% de desconto, ora oferece outras regalias, tipo uma noite extra, Alojamento em regime de Meia Pensão por 75€ noite, entre outras coisitas jeitosas.  A única coisa que temos de fazer para desfrutar desta campanha é sermos fãs da página de Facebook dos Tivoli Hotels & Resorts, estar atentos às novidades que são colocadas diariamente no perfil, e fazermos as reservas através do Facebook. 
Assim que tomei conhecimento desta maravilha, decidi experimentar! Através do Facebook, reservei 3 dias e 2 noites no Hotel Tivoli Carvoeiro, em regime de alojamento e Pequeno Almoço para 2 pessoas pelo preço de 1 noite (Cerca de 110€), para o fim de semana prolongado de 10 de Junho. Estava um pouco desconfiada com esta coisa de “reservar via Facebook”,  e sempre pensei que iria receber a resposta “esta promoção não é válida para época alta e fins de semana prolongados” , mas estava enganada! Em menos de 24 horas recebi a confirmação da reserva com os 50% de desconto. Uau!
No dia e hora marcados lá fomos nós em direcção ao Algarve, e à nossa espera estava um hotel muito agradável com funcionários 5 estrelas, quer em simpatia, quer em profissionalismo.  Os quartos eram amplos, limpos e confortáveis, com tudo aquilo que é necessário para ter uns dias de relax e “dolce fare niente”.  Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui ficam algumas fotos do maravilhoso Tivoli Carvoeiro.
O Hotel visto dos Jardins da Piscina.
Lobby do Hotel.
Recepção
O nosso quarto
Bar do Hotel
Vista do Bar do Hotel para a piscina e a praia.
Recomendo que experimentem o Cocktail Carvoeiro.
Sabe a "Caraíbas"... nhami...nhami"
Piscina vista do Bar.
Piscina. 
Praia Privativa do Hotel.
A praia é tão pequenina que só é acessível durante a maré vazia.
E Atenção: a praia não é vigiada!
E pronto. Assim se passou um fim de semana magnifico por terras algarvias. Se um dia tiverem oportunidade de visitar o Carvoeiro, acreditem que vão ficar muito bem instalados neste hotel. De certeza que não se vão arrepender. Palavra de Viciada!

Sem comentários: