segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Drama Queen voltou...

E pronto.... a Drama Queen que vive em mim, e que andava adormecida há algum tempo, voltou a despertar! E ao que parece está com uma birra de sono brutal. E passo a explicar...
Uma das minhas maiores amigas - daquelas que estão sempre lá no matter what - casa-se dentro de 3 semanas e aqui a Je ainda não comprou nada, rien, niente, para vestir num dia tão importante. Jasus Maria, que nada me agrada... ou então agrada mas é carérrimo!
A minha  ideia era de levar um vestidinho simples - recuso-me a comprar aqueles vestidinhos de gala cheios de folhos, lantejoulas que depois ficam a ganhar mofo no guarda vestidos (não que o meu guarda vestidos tenha mofo, mas há para lá muito trapinho pendurado que não vê a luz do dia há séculos) mas todos os vestidos que encontro parecem-me muito descapotáveis para a época. Já não estamos no auge do Inverno, mas também não estamos no pico do verão para levar vestidinhos de alcinhas não é?  O mesmo drama se aplica ao calçado... sandálias? E se chove? Ando a lavar os presuntos? Botas? E se está calor? Faço sauna no xulé? Sapatinhos fechados? Aaaaaaaaaaaaarrrgh...
Ultimamente ando mais inclinada para levar um fatinho todo catita. Ou melhor um fatinho simples, num tom discreto, conjugado com um top assim mais para o tchaham com uns sapatinhos abertos à frente. Mais ou menos aqui como a nossa amiga Jennifer Aniston...


Mas agora vem a parte mais gira... onde é que raio eu vou desencantar um fatinho simples, todo catita, com um top mais tchanam e uns sapatinho abertos à frente discretos e confortáveis? Alguém me diz? É que a minha última incursão às lojas mais pareceu uma viagem a Marte... cruzes canhoto! Estas modas andam muito estranhas... ou então sou eu que sou uma esqusitinha de merda primeira. Safa... 

3 comentários:

Anónimo disse...

Na primark arranjas fatos desse tipo. E até são bastante baratos!!

Mariana

ajoaninha disse...

Acho uma excelente ideia =)
Vais ficar ainda mais bonita :)

Experimenta ver na Lanidor

Jinhos

Traveling and Living disse...

Experimenta a Zara ;)