sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

New Look on the way...

Não é só o meu blog que tem um novo look...
Há semanas que ando a adiar uma viagem ao cabeleireiro aqui do bairro para ver se dou uma caprichada no visual... mas há sempre alguma coisa que me obriga a adiar os planos. Mas acabei de tomar uma decisão... De hoje não passa!  Hoje é o dia!
Ainda não sei bem o que vou fazer ao cabelo. Talvez cortar... fazer umas madeixas... voltar à franja... sei lá! 
A única certeza que tenho neste momento é que se sair do cabeleireiro sem este aspecto de "ovelha mijada" (Vá-se lá saber o que isso é... mas é a expressão que a minha mãe usa há séculos!) já sou uma mulher feliz...

Wish me luck...

2 comentários:

ajoaninha disse...

Faz franja amiga!! Vais ficar ainda mais lindona =)

Jokinhas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

oh!Tuéstás sempre bem pahhhh
Sabes q ando com o mesmo dilema...e para piorar a coisa, sou eu que corto a franja a mim mesma há anos!