quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não há duas sem três...

Há pois é! 
As pessoas falam, falam, mas a verdade é que os ditados populares têm sempre um fundo de verdade. Porque se pensam que a minha onda de Bad Luck ficou pelo carro ex-empanado e pela máquina de lavar loiça avariada, enganam-se! Não há duas sem três! E eu bem que andava aqui, cheia da "nhufa" a pensar qual seria a terceira surpresa... mas cá está ela! Aliás, está cá desde domingo de manhã e ela é tão boa, tão boa, tão boa que vai na volta ainda se junta ao grupo e vai dar uma voltinha a Paris e à Disney. É que a porcaria deste torcicolo não me larga nem por nada... xiça!
Tenho de ir à bruxa! Conhecem alguma? Mas bruxinhas boas tá... mázinhas conheço eu muitas. Aliás, creio que são elas a fonte do meu azar! Eu não acredito em bruxas, mas.... nunca fiando!

Sem comentários: