terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Despedida de Casado!


Acabei de receber o primeiro convite da minha vida para ir a uma Festa de Divórcio!
Diz que é uma espécie de Despedida de Solteiro Casado, por isso, a única coisa da qual tenho a certeza é que vai ser uma ramboiada daquelas all night long... Oh Yeah!
E depois de tudo aquilo que o meu amigo passou, ele bem que merece uma Festa de Arromba. 

Já agora... nas despedidas de Solteira é hábito dar assim umas prendas malandrecas à noiva... no caso das Despedidas de Casado o que é que se oferece? Any genius idea?

2 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

As despedidas de casado normalmente sao feitas mais para comemorar a nova vida do que para cortar com a anterior...eu oferecia qq coisa q indicasse uma nova vida, tipo, um livro de receitas vegetarianas por exemplo...tipo, para marcar o antes e depois ;)

Sandra disse...

eu oferecia uma listagem toda pipi de mulheres disponiveis para novos relacionamentos que retira-se da net ou de algum jornal ou revista, talvez com fotos ora provocantes ora angelicais. Para se ver que a lista era original podias tirar por exemplo aquela página provocante do Correio da Manha que até tem a data e pôr numa moldura :D