sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Tô Furibunda"

Tenho cá a sensação que este Natal a TV Cabo vai ter como prenda no Sapatinho, menos um cliente!
Não é que isso lhes faça diferença nenhuma... mas para mim pagar e desfrutar de um serviço de qualidade faz toda a diferença. E Qualidade é coisa que não consta nos Serviços da TV Cabo.
Há mais de uma semana que o serviço de Internet funciona em modo pisca pisca... ora tenho, ora não tenho,  ora tenho, ora já não tenho outra vez...  e depois de mais de 20 minutos ao telefone com o Serviço de Apoio ao Cliente - tempo esse que foi aqui a otária que esteve a pagar e de telemóvel - o problema manteve-se, ou seja, continuo com a net a trabalhar ao ritmo das luzinhas que estão a enfeitar a árvore de natal...  On...Off... On...Off... A vontade que tenho é de pagar a factura mensal ao ritmo do serviço deles... este mês pago, para o mês que vem não... ou então vou exigir que me descontem o tempo todo que não pude desfrutar dos serviços de Internet devido á incompetência deles... enfim...
O que vale é que nos dias de hoje, felizmente, existem outras alternativas no mercado e aqui a menina até gosta dos Gato Fedorento e tudo. If you know what I mean!

Sem comentários: