terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vamos á Disney... Parte 3 (Será que vamos mesmo?)

Palavra de Honra... todos os dias só se fala é na crise e eu pergunto-me... mas qual crise?
Estou para aqui a tratar da papelada toda para a reserva da viagem da  famelga à Disney e dou por mim a ficar de boca aberta, queixo caido e lingua desenrolada sobre a mesa (tal e qual o Jim Carrey no filme A Máscara) de tão estupefacta que estou...  e passo a explicar.
A viagem será para ser realizada na semana do Carnaval, aproveitando assim as férias escolares da sobrinha!  Como sabemos que é uma época que muitas familias pensam da mesma forma que nós, ou seja, aproveitar as férias escolares para fazer férias familiares, decidimos tratar de tudo com algum tempo de antecedência, que neste caso é de 4 meses, ou, para ser mais precisa, de 3 meses, 3 semanas e 5 dias.

Mas agora espantem-se meu amig@s:

- os voos que inicialmente tínhamos escolhido já não têm tarifas económicas disponíveis. Por isso, toca de trocar as datas para conseguir manter o preço dentro do orçamento estipulado. Tarefa conseguida.

- dos 3 hotéis escolhidos apenas temos disponibilidade no mais caro, porque os dois primeiros, o Hotel Santa Fé e o Hotel Cheyenne, já não têm disponibilidade para as tarifas promocionais de 1 noite grátis + crianças com menos de 12 anos grátis... vai daí estamos neste momento a aguardar a confirmação da reserva para o Sequoia Lodge. E mesmo no Sequoia Lodge já não temos tarifas de quartos Standard disponiveis...

E repito... estamos a tratar de tudo com quase 4 meses de antecedência...  e se isto continua assim, ainda vamos é ver o Disney Channel em casa todos juntos. Bolas...

Sem comentários: