sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hidroginástica... aqui vou eu!.. Vou?

É verdade... ontem lá consegui arranjar coragem e finalmente inscrevi-me nas aulas de Hidroginástica.
A primeira aula é já amanhã...
Ainda não estou 100% convencida de que vou levar isto até ao fim... sim, porque ainda não passaram 24 horas desde a inscrição e ainda não coloquei os meus pézinhos na piscina para a 1ª aula, e a listinha de desculpas para não ir já está enorme...ai, ai... tenho cá para mim que a única coisa que vai emagrecer com estas aulas é a minha carteira!
Eu meto-me em cada uma... cruzes!

2 comentários:

ajoaninha disse...

Força nisso Lili!! ;) Estou contigo amiga

andreia disse...

bem eu sou a prova provada e provadinha q se emagrece nas aulas de hidro.. só é preciso é ir p la c o espirito msm de mexer e n parecer q temos 70anos e fazer aquilo a 20km/h..

bjs
andreia (andreya no portal viagens) ;)