quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esclarecimento!

Eu sou distraída e trapalhona por natureza... muitas vezes escrevo e dou calinadas no Português porque sou uma cabeça de vento (e também porque neste momento estou sem PC em casa e tudo o que escrevo aqui é na hora do expediente, por isso é escrever rapidinho e  sem que o Boss veja...cof..cof).
 Se público as correcções que o Anónimo me faz (e eu agradeço, acredite) é porque farto-me de rir aqui deste lado sempre que vejo que dei mais um pontapé na gramática... vejo a correção e penso... Ups... mais uma loirice Liliana!
Eu gostava de lhe agradecer as correcções por email, mas como me aparece sempre como Anónimo, e eu não vejo os contactos, esta é unica forma de lhe agradecer! Pode continuar as correcções... eu agradeço! Acredite! Se faço comentários aqui é porque acho piada... se não, nem sequer aceitava os comentários e muito menos colocava estes posts brincalhões aqui!

Et voilá... é isto!
Kiss, Kiss
(^_^)

Sem comentários: