segunda-feira, 11 de outubro de 2010

WTF...

... mas esta gente é doida???

Andava eu a namorar estes gorros lindos de morrer  à venda na Acessorize [quem sabe para levar numa viagem a umas das cidades listadas neste post... cof...cof...], quando me lembrei de olhar para o preço... 25€ e mais alguns cêntimos CADA UM!

25€!?.. São feitos de pura lã  de ovelha virgem é!?... WTF...


Ai se eu soubesse fazer tricot... fazia 1 em  de cada cor e ainda me sobrava dinheirinho para um lanchinho...
 Já agora... há por aí alguém que domine a arte de tricotar? Mmmm? Anyone? 

3 comentários:

Olive Tree disse...

São mesmo giros! Também não sei tricotar :(

Mas adorava ter um destes. Fazia-me falta para a cidade de sua majestade ;)

ajoaninha disse...

É que também não tenho jeitinho nenhum para o tricôt!!! Mas era bom que tivesse :)

Beijocas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...agora ficava mal dizer que a minha mãe me oferecu o dito+luvas+cachecol n ficava?....