domingo, 5 de setembro de 2010

Que desilusão...

Estou para aqui a ver o programa Boarding Pass, na Sic Mulher,  que supostamente deveria ser um programa sobre viagens, e dou por mim a pensar... isto é um programa sobre viagens, e por viagens entenda-se locais de interesse a visitar numa cidade qualquer do mundo, como museus, galerias, monumentos, atracções, ou é um programa onde anda uma menina a fazer passagem de modelos em frente a uma câmara e a saltar de loja de roupa em loja roupa???

Como o caso de hoje, por exemplo... tanta, mas tanta coisa de interesse para ver em Londres e até agora, quase 20 minutos de programa passados e a única coisa que a menina fez foi entrar e sair de lojas de roupa...

É impressão minha, ou podemos comprar roupa em qualquer cidade do mundo, incluindo na lojinha ali na esquina??? Ir a Londres para comprar vestidos quando tenho ali ao lado o Big Ben, a Tower Bridge, o London Eye, o Buckingham Palace??? Mmmmmm... não obrigada! Estes roteiros alternativos não me convencem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguém que pensa como eu! É uma pena que este programa seja assim, porque podiam dar outra abordagem muito mais interessante. Além disso acho que a apresentadora nem sequer tem muito jeito para isto. Está sempre a dizer que tudo é fantástico e maravilhoso! ( o que me irrita profundamente).Até parece que nunca há nada de "mau" nestas cidades.. As viagens como tudo na vida, são feitas de coisas boas e coisas más, e acho que é isso que o público quer ver não? ;)

Mariana

Anónimo disse...

Sábado estava a pensar o mesmo que tu...Londres não é de forma alguma só lojas...aliás eu quando viajo raramente entro em lojas...(excepto as de souvenirs) pois elas também existem cá...e realmente é um desperdício de tempo!
Parabéns pelo blog

JAVA

henriquepadeiro disse...

epa que banho de programa...