terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mini Férias Espanholas...

E pronto... a poucos dias das nossas mini férias espanholas já decidimos qual vai ser o nosso itinerário. E é muito simples. O nosso itinerário, se S. Pedro nos ajudar, vai consistir em vegetar e giboiar o dia todo numa bela espreguiçadeira em frente a uma bela piscina, ou então em frente a um mar tranquilo e apetitoso. Pelo meio, se a preguicite não atacar com força vamos dar um saltinho até à Isla Mágica.


Se S. Pedro se armar em Mete Nojo, e mandar um temporal todos os dias com direito a chuva, trovoada e ventos ciclónicos, temos pena São Pedrinho, mas vamos vegetar e giboiar na mesma... acredito que no meio daquelas montanhas russas mais vento ciclónico menos vento ciclónico não vai fazer a diferença.

Só de pensar que estou quase a entrar em estágio para Giboiar 24h por dia até me estou a babar...

Férias à Vista! Oh Yeah!

2 comentários:

ajoaninha disse...

Ai amiga mini férias!!! Sabem tão bem nhami nhami...
Estou desejosa que chegue sábado para ir para Madrid :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Com ou sem vento vais ter umas ricas férias, ai vais vais (pq eu quero, tas a ver?...)
Bjokas com a cabeça noutras coisas q não viagens...sim que eu ao contrario de ti ás xx não penso em viagens...ihihih (será???):-)