segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estados de Alma...

E pronto... basta um sms da malta amiga do outro lado do atlântico para me deixar assim... com uma nostalgia e umas saudades que aperta!


Saudades de sair de um avião depois de 10 looooooongas horas de voo (no meu caso foram 13 loongas horas) e apanhar com aquele bafo quente que nos deixa as lentes dos óculos, das máquinas fotográficas e das máquinas de filmar todas embaciadas... saudades de esperar pelas malas nos tapetes rolantes e rezar a todos os anjinhos que estas não tenham ficado algures perdidas em Lisboa... saudades de ter um ser qualquer de uma operadora a nossa espera e que vai todo o caminho do aeroporto até ao hotel a contar os blás blás blás do dia a dia... saudades de ter a famosa pulseirinha do TI no pulso... saudades dos cocktails... saudades das margaritas, dos natchos e do guacamole... saudades de dormir até fartar e acordar para descobrir que afinal ainda são 5 da matina... saudades da água do mar azul turquesa e quentida q.b.... saudades da cultura e dos Speedy Gonzales... enfim saudades da Boa Vida!

Alguém me sabe dizer a que horas parte o próximo voo please??? Ai que saudaditas do México!



1 comentário:

Unknown disse...

Como compreendo perfeitamente o post... E eu só voltei do México há dois meses...
Se bem que já estou a planear o meu regresso :D

blourenco