sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vamos todos ser Solidários e ajudar o Gus

Estava eu a fazer uma ronda pelos meus blogs  favoritos, quando encontrei este apelo no Blog da minha Jo:


Ao inicio fiquei assim a modos que de nariz torcido. Por muito solidária que seja fico sempre com o pé atrás em relação a estes apelos na Net para doações monetárias. Nunca sei se o dinheiro é realmente para o fim mencionado, ou se para outros fins mais duvidosos ...
Andei a sondar e confirmei que a história é verídica e que o Gus existe realmente. Aliás a história é tão veridica que acabei de descobrir que a Mariana é nada mais nada menos do que a irmã da minha querida amiga  Té.
Desfeitas todas as minhas dúvidas e todos os meus receios, lá enviei a minha contribuição para ajudar nos custos do tratamento do nosso amigo Gus. Se quiserem ajudar, basta aceder ao Blog que a Mariana Criou para Ajudar o Gus. Vejam aqui.
Todas as contribuições, por mais pequenas que sejam, são importantes. Afinal de contas é de grão a grão que a galinha enche o papo. Por isso Toca a Ajudar o Gus.

Eu já ajudei! E Tu?

2 comentários:

disse...

Obrigada amiga! Estou certa que não tarda nada, o Gus estará de boa saúde em casa com todos os miminhos que lhe foram tirados até hoje!! Acreditas que até os dentes caninos lhe extrairam com cirurgia?? achas normal???

Mariana Oliveira disse...

Olá Liliana!
Obrigada pela tua colaboração. Fico-te muito agradecida, a ti e a todos os que já estão na lista dos amiguinhos do GUS.
Ele esta em boa recuperação, apesar de ser muito irrequieto pois ainda esta internado. Conto no fim de Maio levá-lo para os Cavalhos - V.N. de Gaia. Espero que até lá tudo continue a correr bem!
Estás convidada a fazer-lhe uma visita! Ele quer agradcer-te pessoalmente este gesto que estás a fazer por ele ;)

Um grande beijinho
Mariana e GUS