quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pequena Dúvida....

É impressão minha ou as empregadas de limpeza sofrem de memória curta???... Mas curta mesmo, tipo as dos peixes, que só dura 3 segundos...

É que todos os santos dias, os 10 primeiros minutinhos do meu dia de trabalho, são dedicados à àrdua tarefa de colocar tudo o que as senhoras de limpeza, supostamente limparam, no seu devido lugar.  Já cheguei a encontrar o meu telefone no parapeito da janela... dá para acreditar??? Será muito dificil para estas senhoras darem uma sacudilela no pó e deixarem tudo no sitio??? Tal e qual como encontraram??? Eu acho que não é nada dificil, por isso sou obrigada a acreditar que todas elas tem memória de curta duração... só pode!!!

As "vossas" empregadas sofrem do mesmo mal???

2 comentários:

ajoaninha disse...

Nope amiga! A "minha" deixa tudo no mesmo sítio onde encontrou! É impecável!
Mas limpa tudinho, isso limpa!

Jinhos

Viciada em Viagens disse...

Então deve ser mal das senhoras da limpeza aqui do Burgo... bolas. Fico super irritadea quando chego e vejo a minha secretária em estado de sitio... tudo desarrumado. Tudo fora do sitio... cheguei a ter o tapete do rato encharcado em limpa vidros... bolas. Não há paxorra...