terça-feira, 13 de abril de 2010

Os Olhos Também Comem... Nhami, Nhami!

Então, como prometido é devido, cá vamos nós às fotinhas... deixo-vos aqui um belo desfile de imagens dos deliciosos  CupCakes com que nos podemos deliciar na loja Merry CupCakes no Centro Comercial do Campo Pequeno... sim meus amigos porque os olhos também comem, e comem tanto que eu já estou a planear a minha visitinha a este delicioso espaço para me render à tentação da gula (ai, ai... vai doer tanto para abater as calorias...ai, ai)... ora vejam só:






Nhami...nhami... alguém quer vir comigo, ou vou ter de fazer o sacrificio de ir sozinha??? Hummm???

Nota: Imagens retiradas da página do Facebook da Merry Cupcake.

3 comentários:

Olive Tree disse...

é uma caixita ou duas para mim faxavoriii ;)

Bjos

(P.S. - devia ser proibido abrir lojas destas num raio de 100 kms á minha volta - como se já não que perder uns quilitos...)

ajoaninha disse...

Ires sozinha??? Puffff... jamais salomé!!
É para quando??? Hmmm?? Quando?? Já estou a salivar....

Kiss

Sílvia disse...

Que desgraça!
Definitivamente não posso entrar numa loja dessas! lol