quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fidalgo o menino hein!!!???

Conversa com a cara metade:

Eu - Olha estava aqui a ver a hipótese de fazermos um fim de semana prolongado em Sevilha. O que dizes?
Ele - Era giro! Fica muito caro?
Eu - Nem por isso. fazemos a viagem de carro e ficamos num hotel catita... aproveitamos e vamos á Isla Mágica...
Ele - De carro???
Eu - Sim... de carro! Sevilha é já ali.Vamos de carro a passear. paramos aqui...ali...
Ele - Mas não há voos para lá???  Epá de carro não me apetece...
Eu - Fidalgo o menino hein!! Só vai de férias se for de avião...

Já viram isto???
To tramada... lá tenho de andar de avião sempre que for de férias... ó que sacrificio!

3 comentários:

ajoaninha disse...

Mai nada! Olha agora ir a Sevilha de carro??!!!
lol tens cada uma Lili!!! KAKAKAKA

Beijocas

Olive Tree disse...

Ai Lili..tu não vês que daqui a sevilha são resmas de kms...de carro vais até setúbal e...tudo o resto tem de ser de avião!!!

Andas a habituar mal o menino ;)
ehehheeh

bjos mil

Sílvia disse...

lol
Tá fino, tá...
Até Setúbal, de carro?! Olha que ainda são 50kms!! É muito... eheh

Bjs