quarta-feira, 3 de março de 2010

A Pedra que Prevê o Tempo...

Estava eu para aqui a rever as minhas fotos tiradas nas belas férias mexicanas (sim, porque com este tempo de merdelice, em que ora chove ou faz frio ou abala tudo com o vento, e com uma viagem para NY City a bater incessantemente à porta, a única maneira de eu ver o sol é ver estas belas fotos), quando me deparei com esta foto que tirei (ou será que foi o Rik que tirou???? Bem não interessa) em Xcaret… trata-se nada mais nada menos do que a Pedra Mexicana que tem a capacidade de prever o tempo…

Conseguem ler que está escrito??? É mais ou menos isto:

Pedra que Prevê o Tempo.

Uma pedra seca significa que não está a chover!!!

Uma pedra molhada significa que está a chover.

Uma sombra por baixo da pedra significa que está um lindo sol.

Se a pedra estiver a mexer é porque está vento.

Se a pedra estiver a rodopiar feito doida, procura um abrigo porque vem aí um furacão.

Se alguma vez a pedra estiver branca em cima, acredites ou não, é porque está a nevar!

Se mal consegues ler isto então despacha-te o grande espectáculo Xcaret Spectacular Mexico já começou!!!

Agora digam lá… eles não deviam comercializar esta coisa???

Dava ou dava jeito ter uma pedra destas lá em casa que nos diz o tempo antes de sair para a rua???

1 comentário:

ajoaninha disse...

Não dá para importar uma???
É que eu queria uma lá para casa, dava cá um jeitaço!!! Os senhores do boletim meteorológico nunca acertam!!!