segunda-feira, 8 de março de 2010

Feira das Vaidades... ou talvez não.

Bom já todos sabem que ontem foi a noite mais aguardada do ano... a noite dos Óscares. Para muitos esta noite é importante por ser a noite em que se atribui  a famosa estatueta dourada aos melhores dos melhores (quer dizer nem sempre não é... o AVATAR foi o melhor filme de 2009... eu repito para quem tiver dúvidas O ME-LHOR... mas nem por isso ganhou a estatueta, mas adiante...) mas para uma gaja que é gaja os Óscares são importantes para esmiuçar  o desfile na famosa o Red Carpet.. e minhas amigas este ano houve para todos os gostos... desde o "Ai Meu Deus não sei o que me deu!"... até ao "Filhote de Ai Jesus com Cruz Credo!"... houve de tudo minhas amigas... de tudiiiiiiiiiiiiiiinho... Hi! Hi! Hi! (Riso malévolo da bruxa má da Branca de Neve)

Eu não sou muito entendida em matéria de moda, e quero lá saber se o estilista é o Christian Dior ou a Channel ou o raio que o parta... a verdade é que há vestidos que nem o nome dos estilistas famosos cozido na bainha os salvam... Mas mais do que ser um vestido de A ou B, para mim (mas eu não entendo nada sobre o assunto) tem de ser um vestido que nos caia bem!! Infelizmente nem todas as meninas são dotadas de dois neurónios que lhes digam  que não têm corpinhos 86-60-86 para certos vestidos não é JLO???

Ai  JLO...JLO... por muito que te esforces nunca acertas rapariga... a menina não acha que já tem umas anquinhas avantajadas o suficiente??? Era preciso uma cascata para acentuar ainda mais esta zona já de si bastante acentuada??? Não havia necessidade... não havia...

E por falar em avantajada... sabem o que me apetece gritar quando vejo a figurinha da Mariah Carey ??? Sabem???


"RUN FOR YOUR LIFE... SHE'S GOING TO BLOW!!!!!"

E já agora... Sabem qual é o resultado do cruzamento de um repolho com couve roxa??? Sabem???


Ora vejam lá se descobrem...


Chama-se Zoe Saldana!!! (Se eu disser que é a menina do Avatar vocês já sabem quem é não já?)

A sério... o que é que aconteceu a parte de baixo do vestido??? Explodiu???

Eu podia passar aqui o resto da noite a tentar perceber o que raio passou pela cabeça de algumas das mulheres mais bonitas, famosas e charmosas de Hollywood, mas honestamente acho que este post nunca mais teria fim... só para dar alguns exemplos, vejam só...
Charlize Theron por norma entre as mais bens vestidas desta vez deu-lhe para isto... O que é que te passou pela mioleira miúda??? "Deixa cá assinalar bem as minhas mamocas para eu não as perder??"

Hilary Swank, recebeste o Dress Code para a noite dos Óscares??? Leste bem miúda??? Dizia lá Ó-S-C-A-R-E-S!!! Percebeste??? Mas percebeste mesmo??? É que eu acho que te esqueces-te da parte de cima do vestido... mas só por acaso!!!


Mas olha fica feliz por saber que a  menina  Heidi Klum também não percebeu bem a mensagem do convite... opá vocês as duas estão assim mais para "putedo" do que para "glamour" percebem??? Mas pronto... Não se descolem a noite toda. Assim a malta pensa que vieram mascaradas de Streapers!

                                           

 E por falar em dupla do piorio... já não era mau ter de aturar o mau gosto desta senhora??? Ela teve de procriar e criar um ser igualmente desprovido de sentido de estética e bom gosto??? Nhec...nhec...nhec...
Ah... trata-se da Senhora e da Menida (cof...cof...) Osbourne...
(Fiquem felizes por saber que só se estraga uma casa...ufa!)


E o circo das aberrações continua... na parte feminina tinha aqui pano para mangas... mas na parte masculina também não me falta matéria prima... Ó Ó... é com cada ave rara que mais parecem duas...ou melhor, não se parecem é com nada! Não acreditam!???  Vejam só aqui botinha do nino... uuuuuuiiiii!!! Só falta a unhaca do dedo mindinho ter 2 centimetros para completar o figurinho... Já agora quem é o "stiloso"??

Opá a botinha mata-me mas o ar de "eu sou todo bom... tenho estilo e tal" dá cabo de mim...

Felizmente há quem tenha juizo na cabecinha! Há quem saiba vestir-se de acordo com as situações!! Felizmente há Cameron Diaz (linda de morrer! Uma das minhas favoritas da noite), Sandra Bullock (a vencedora do Óscar para melhor actriz simples e cheia de glamour), Meryl Sreep (sempre, sempre sempre elegante), Demi Moore (outra as minhas grandes favoritas), Kristen Stewart (pela primeira vez gostei do look da múda),  SJP (o penteado tipo dedos na ficha eléctrica não me seduz nem um cadinho, mas aquele vestido tem qualquer coisa de je ne sais quoi que me agrada!)... e muitas outras que
conseguiram ligar a estrelinha da sorte e brilhar na noite mais glamurosa de Hollywood!!


1 comentário:

ajoaninha disse...

Ai amiga.... este ano foi só pindéricas!!!
Até eu lhes escolhia um vestidinho melhor!!

Clap clap clap para a Cameron Diaz! Aquele Oscar de La Renta é lindo!!