sábado, 13 de fevereiro de 2010

Há convites que não se recusam...


Estava eu feliz e contente por ter à minha frente um fim de semana prolongado sem fazer nenhum, quando o meu télélé toca... Trim...Trim... Do outro lado da linha era a minha priminha Sarita... tinha 5 bilhetes para o Benfica Vs Belenses...

"Queres ir prima??? O Jogo é amanhã (hoje) ás 5 da tarde?"
"Mas isso pergunta-se??? Claro que sim... Beeeeeeeennnffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!!!"

O meu Club do coração tem dado tantas alegrias aos seus adeptos ultimamente (Inesquecível a vitória frente aos lagartos por 4 a 1...) que achei que estava na altura de ir ao Estádio da Luz dar o meu apoio á equipa...

Hoje lá fomos nós... todos equipados com os nossos cachecóis mai liiiindos... (o dele vermelhinho e o meu rosinha). Estávamos super animados. O Estádio estava ao rubro, com quase 46 mil adeptos a gritar SLB...SLB...SLB...SLB...SLB... GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB...

Não tivemos de esperar muito para gritar aquilo que mais gostamos de gritar quando vamos ver um jogo da nossa equipa… e ao fim de cerca de 7 minutos de jogo lá gritámos GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOO… a coisa prometia. Mas a partir daqui bem que gritámos, bem que barafustámos, mas o Benfica parecia “adormecido”.
Até ao apito final do árbitro foi um sofrimento atroz ver os jogadores em campo… erravam os passes, perdiam as bolas, não corriam… pareciam meio abananados. Parecia que tinham andado nos drunfes…

Eu só pensava… “Fogo. Se eu ganhasse metade do que eles ganham até relva eu comia, e estes palhaços nem acertam na bola???”…

Enfim…Valeu a pena pelo resultado final – acabámos por vencer por 1 bola a zero contra o Belenenses - e pelo adepto meio maluco que ficou mesmo atrás de nós na bancada MEO. Foi uma delicia ver o jogo e ouvir os comentários deste adepto…aprendi montes de vocabulário novo (que não posso escrever aqui.. LOL)

Priminha obrigada pelo convite e pelos bilhetes... é sempre bom ir ao Estádio da Luz em boa companhia! ;D

1 comentário:

ajoaninha disse...

O cachecol rosinha é tão lindo =)

E só ver a Vítoria a voar já é motivo suficiente para se ir à Luz!!!

E niguém pára o Benfica olé ohhhhh