quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

It's snowing my Dear!!!

Ah pois é...

As temperaturas voltaram a baixar e anda tudo a bater as castanholas... o frio é tanto que agora até já aparecem pinguins perdidos no FarmVille... pelo andar da carruagem ainda vamos encontrar Ursos Polares no meio das couves... mas adiante...

Estava eu hoje de manhã a comer os meus cereais ainda meio sonâmbula, quando ouvi o reporter do telejornal a anunciar NEVE em LONDRES...

What??? Again??? Why??? Why I'm not there!! Why??

Eu sei que a neve vem acompanhada por temperaturas geladas, que é uma chatice tentar andar nas ruas e tentar manter o equilibrio enquanto um pé foge para a esquerda e o outro para a direita... mas imaginem poder visitar uma cidade como Londres completamente pintada de branco... e quem diz Londres diz Paris, Amesterdão ou outra cidade qualquer na Europa... afinal o velho continente começa a ficar pintadinho de branquinho. Tão branquinho que podia fazer aquele anúncio do "Branco mais Branco não Há!"...

Quer dizer..todo, todo também não... há algumas cidades como Lisboa que teimam em ficar com as cores de sempre, mas em vez de neve temos chuva, chuva e mais chuva... e chuva outra vez... e frio... e chuva... e outra vez frio... e mais chuva...  argh! argh! argh!


Mas pronto... enquanto chove lá fora, eu fico aqui dentro ao lado do meu "bufinhas" (Aprendi esta palavrinha super engraçada com a Té! E não, não é isso qe estão a pensar tá!) vou navegando pela net onde encontro imagens como esta que me fazem BA-BAR literalmente em cima do tetclado... ai, ai...

    

Sem comentários: